Nota oficial do Shopping Botucatu sobre retorno do drive-thru com retiradas no estacionamento e delivery

O Shopping Botucatu informa que a ação realizada entre os dias 2 e 5 de julho,  que ocorreu sistema de drive-thru interno, foi inovadora e que teve repercussão na imprensa nacional e internacional, tinha caráter experimental. A partir de hoje, 6 de julho, conforme previamente programado, segue atendimento de drive-thru com retiradas no estacionamento e delivery.

Nesse período de drive-thru interno, os clientes puderam trafegar com seus veículos dentro do empreendimento para retirada de produtos comprados pelos canais digitais. Graças às medidas de segurança e o planejamento adotados, não foi registrado qualquer incidente, mesmo com o fluxo de centenas de veículos que passaram pelo drive no último final de semana. A novidade foi aprovada por lojistas, usuários e terá os seus resultados avaliados nos próximos dias.

O funcionamento do Shopping pelo sistema de drive-thru esteve plenamente amparada pela “Deliberação 2, de 23/03/2020, do Comitê Administrativo Extraordinário Covid-19”. E, além disso, foram tomadas todas as medidas e orientações sanitárias  para garantir a segurança de todos aqueles que se utilizam do empreendimento.

Na sexta-feira, 3 de julho, o Shopping Botucatu recebeu solicitação do Ministério Público do Estado de São Paulo para que lhe apresente informações detalhadas sobre o funcionamento do seu drive-thru e das medidas adotadas para garantir a segurança desta iniciativa. Vale registrar que, em momento algum, o shopping foi comunicado quanto a eventual necessidade de paralisação da ação inovadora realizada nesse final de semana.

Todas as informações solicitadas já foram providenciadas para que os esclarecimentos sejam devidamente prestados dentro do prazo estabelecido, inclusive, quanto a realização das medições dos níveis de gás carbônico emitidos pelos veículos. Essa apuração já foi realizada e  demonstrou que os resultados obtidos foram satisfatórios, já que cumprem rigorosamente com as normas vigentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Portanto, o Shopping Botucatu agradece a participação dos seus lojistas, a visita dos clientes e afirma que seguirá inovando, criando novas experiências, sempre pautado pela segurança e responsabilidade.

fonte: 4Toques Comunicação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Pandemia: como ficam os cálculos de férias, décimo terceiro e outros temas

Para que a economia brasileira não sofra demasiadamente por conta da pandemia do novo coronavírus, o Governo Federal adotou diversas ...