Polícia Civíl e GCM deflagram operação contra jogos de azar em Itatinga

Polícia Cívil e GCM de Itatinga, desencadearam a operação “zebra” de combate aos jogos de azar. A Polícia Civil de Itatinga, coordenou na noite desta terça-feira, uma operação de combate aos jogos de azar em bares do município.

A operação foi planejada em conjunto com o comando da GCM, após o recebimento de denúncia da exploração de jogos de azar pelos estabelecimentos vistoriados. Durante os trabalhos, os policiais, flagraram dois estabelecimentos comerciais, comercializando jogos com o uso de máquinas anteriormente utilizadas para pagamentos com cartão de crédito e débito e com vários aparelhos de tv, logados no aplicativo de transmissão e transmitindo os sorteios dos jogos comercializados.

Durante a operação, foram fiscalizados 10 estabelecimentos comerciais, apreendidos 3 aparelhos de tv, 5 máquinas de cartão adaptadas para a venda de jogos, bilhetes de apostas e valores arrecadados com a venda dos jogos pelos comerciantes. Participaram da operação 5 policiais civis, utilizando duas viaturas policiais, além de 6 guardas municipais, utilizando 3 viaturas da corporação.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.