Guarda Civil Municipal captura indivíduo em traficância no Jardim Monte Mor

No início da manhã de hoje (13) a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento comunitário pelos bens municipais do Jardim Monte Mor, quando pela Praça do Jardim Monte visualizou dois indivíduos no interior da praça e estes ao perceberem a viatura, empreenderam fuga e um deles dispensou algo ao solo, no acompanhamento logrou êxito em abordar um deles e o outro tomou rumo ignorado.

Com o abordado foi constatado que tinha 06 pedras de crack embaladas individualmente e prontas para a venda, de pronto confessou que estava comercializando drogas pela praça e foi localizado em sua mão a quantia de 50,00 reais em espécie, oriundo de vendas anteriores.

Ao retornar na praça próximo a escada foi localizado no chão mais 27 porções idênticas as localizadas com o indiciado, totalizando 33 porções de crack prontas para a venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde a autoridade de polícia judiciária, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, dada anteriormente pela equipe, sendo o indiciado conduzido à Cadeia Pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.