Faculdade de Medicina recebe quatro novos veículos para renovação da frota

Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB/Unesp) recebeu na segunda-feira, dia 13, quatro novos veículos zero quilômetro para reforçar sua frota. Segundo informou a FMB, são três Toyota Yaris Sedan para o atendimento das requisições de transporte e viagens e um Toyota Corolla que ficará à disposição da direção.

O investimento realizado pela reitoria da Universidade ultrapassa R$ 600 mil. A informação foi publicada no site e redes sociais da Faculdade.

Ainda de acordo com a FMB/Unesp, os novos veículos substituem dois Volkswagen Space Fox, ano 2015, ambos com cerca de 300 mil km rodados e um Toyota Corolla, ano 2017, com 190 mil km. Apesar da alta quilometragem, os carros estão bem conservados e serão reaproveitados por outras unidades da Unesp, diz comunicado.

“A renovação da frota traz economia, pois os carros com longa quilometragem elevam os custos de manutenção. Mas esse tipo de investimento representa, sobretudo, mais segurança. Com a universidade espalhada por todo o estado temos muitos deslocamentos e os novos carros reduzem os riscos nas estradas. É sempre importante reforçar que nosso maior patrimônio são as pessoas que compõem a nossa comunidade”, afirma a professora associada Maria Cristina Pereira Lima, diretora da FMB.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.