Mulher é flagrada tentando entrar com droga escondida nas partes íntimas em presídio de Itatinga

A Polícia Civil de Botucatu registrou no último domingo,(10), mais um caso de tráfico de drogas com tentativa de entrar com entorpecente no CDP de Itatinga.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher tentou entrar com a droga alocados na vagina no estabelecimento prisional. Ocorre que o scanner corporal da unidade detectou a irregularidade no corpo da mulher.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, de São Manuel, tentava visitar o marido, que está detido no local.

Ela foi levada para o plantão permanente onde foi lavrado boletim de ocorrência.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.