Home > Destaque > Prefeitura abre vagas para curso de qualificação gratuito em Botucatu

Prefeitura abre vagas para curso de qualificação gratuito em Botucatu

A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (UNITE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI, abrirá mais 20 vagas aos interessados em se qualificar profissionalmente de graça. As inscrições serão no dia 04 de dezembro (quarta-feira) a partir das 8h30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, localizada na Estação Ferroviária.

As vagas são para o curso de NR10-Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade.

Para realizar a inscrição os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (cópia e original), comprovante de residência (cópia e original), comprovante de escolaridade (cópia e original) e carteira de trabalho (apenas original).

A seleção será feita seguindo alguns critérios como: estar desempregado, não estar recebendo seguro-desemprego, auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez, além dos pré-requisitos para o curso, sendo:

Ser maior de 18 anos, ter completado a 4ª série do Ensino Fundamental, ter conhecimentos ou ter concluído curso na área de Eletricidade.

As aulas serão realizadas no SENAI no período de 16 a 20 de dezembro/2019 no horário das 08h às 17h, podendo sofrer alterações.

As inscrições serão por ordem de chegada e atendimento aos pré-requisitos, e encerradas assim que for preenchido o número de vagas.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda
Rua Benjamin Constant, 161 – Vila Jaú (Estação Ferroviária)
Fone: 3811-1443

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...