Sebrae oferece a empresas vagas em projeto de inovação

Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae SP abre inscrições gratuitas para o programa ALI Brasil Mais (Agentes Locais de Inovação) na região de Botucatu. O projeto é uma parceria entre Sebrae e CNPq para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo, a fim de reduzir custos e aumentar seus faturamentos. Em Botucatu, a parceria do Sebrae é com a Prefeitura, Sincomércio, ACEB e SinHoRes.

Ao todo são 120 vagas para toda região.

As inscrições podem ser feitas por ME’s (microempresas) e EPP’s (Empresas de Pequeno Porte) até o dia 26 de fevereiro pelo site 

Os que preferirem, também podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento, o Sincomércio ou a ACEB para se inscreverem.

A metodologia utilizada no ALI Brasil Mais tem por objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e atendimentos especializados.

O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae SP. O projeto ALI Brasil Mais terá início a partir de 8 de março até o fim do primeiro semestre de 2021.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.