Últimas Notícias

Ponte da Rua Antônio Bernardo tem laje concretada e está próxima da entrega

Mais uma ponte da área urbana de Botucatu se aproxima da entrega. Equipes responsáveis pela construção do dispositivo na Rua Antônio Bernardo realizaram nesta sexta-feira, 19, a concretagem da laje da ponte. É sobre a laje que é aplicada a massa asfáltica para passagem de veículos.

Além da pavimentação, ocorrerá nos próximos dias a instalação das defensas e do guarda-corpo da ponte após o término da laje.

“Estamos muito otimistas para que em pouco tempo tenhamos essa ponte pronta e liberada para a população. É importante dizer que essa nova estrutura é mais robusta, com melhor capacidade hidráulica em comparação com a antiga ponte”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

A expectativa do Poder Público Municipal é de que ainda neste primeiro semestre de 2021 a obra seja finalizada e que o trânsito seja liberado no local.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em menos de 2 meses, Araraquara já tem mais mortes por Covid-19 que 2020 inteiro

Em menos de dois meses, Araraquara (a 273 km de São Paulo) já registrou mais mortes provocadas pelo novo coronavírus ...