Últimas Notícias

Maritaca ferida é resgatada Grupo de Proteção Ambiental da GCM

No início da tarde de hoje (23) o Grupo de Proteção Ambiental da GCM foi solicitado por munícipe na Base da instituição, onde segundo informações uma Maritaca estaria machucada.

No local foi verificado que a ave estava com um ferimento no olho direito e uma das patas amputadas.

Diante dos fatos a mesma foi conduzida ao CEMPAS onde permaneceu sob cuidados dos veterinários de plantão.

Vale ressaltar que diversas aves tem partes do corpo amputadas durante o vou, fato proveniente da irresponsabilidade de pessoas que utilizam linhas com cerol, as quais permanecem enroscadas em árvores e fiação suspensa, locais onde aves se encontram constantemente, vindo as mesmas a se machucarem com o material.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Unidades de Saúde dão início a Campanha de Nacional contra Poliomielite e Multivacinação

Todas as unidades de saúde de Botucatu já estão realizando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. ...