Diretor do Parque Tecnológico Botucatu visita agência de inovação da Unicamp para troca de experiências

O diretor científico do Parque Tecnológico Botucatu, professor Rui Seabra Ferreira Jr, esteve nesta semana na Inova Unicamp – Agência de Inovação da Unicamp. O objetivo da visita foi estreitar os laços entre as instituições com foco em possíveis futuras parcerias.

Seabra foi recebido pelo diretor executivo associado, professor Renato Lopes; Mariana Zanatta Inglez, coordenadora de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação; e Vital Yasumaru, supervisor de empreendedorismo. “Agradeço muito pela recepção que tive na Inova Unicamp. Tive a oportunidade de compartilhar nossa experiência junto ao Parque Tecnológico Botucatu, bem como ao Ecossistema de Inovação do Cevap/Unesp. Pude também, ainda, divulgar a nossa Contract Development and Manufacturing Organization (CDMO) de Biomedicamentos”, comenta Seabra.

O diretor executivo do Parque Tecnológico, Daniel Lopes, que foi o responsável por intermediar a aproximação com a Inova Unicamp, explica que essa visita foi um desdobramento da reunião da Rede API (Ambientes Paulistas de Inovação) realizada recentemente em Botucatu. “As conexões começaram a fluir com mais sinergia e é isso que esperamos, para que os ambientes de inovação do Estado possam despontar ainda mais no cenário nacional. Agradeço ao Prof. Rui Seabra por ajudar na coordenação deste projeto, representando a Universidade e também o nosso Parque Tecnológico”, conclui.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.