Indivíduo alcoolizado é detido pela GCM após acidente de trânsito

No final da manhã de hoje (23) a equipe GEPOM em patrulhamento pelo centro da cidade foi solicitado por munícipes informando que um indivíduo  conduzindo um veículo VW fusca vermelho estaria dirigindo alcoolizado e teria colidido em um  veículo que estava estacionado na via.

Após  patrulhamento  com vistas o veículo  foi localizado  na Avenida Ediberto Roque Sforcim, foi realizada  a abordagem e ao ser questionado o condutor relatou a equipe que após  ter discutido  com sua amasia na data de hoje e teria consumido cerca de  8 latas de cervejas, informou ainda ter  colidido com um veículo pela rua João Miguel Rafael que estaria estacionado na via pública.

Foi feito contato também com o dono do veículo atingido, um veículo corsa sedan cinza vindo a danificar a lateral direita do carro.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da Polícia Militar que tomaram as medidas  admistrativas  e recolha do veículo.

O motorista  foi conduzido ao I Distrito Policial onde foi elaborado o Rdo de natureza  embriaguez ao volante, onde após ter realizado exame clínico, foi constatado a embriaguez

Foi ratificado a voz de prisão e arbitrada uma fiança no valor de dois mil reais que não foi honrada até o presente momento.

Ao ser realizado pesquisa criminal em nome do indiciado foi constatado passagens pelo crime de roubo, art 157 e até 171, além de uma fuga do presídio criminal.

O indivíduo foi conduzido a cadeia pública da cidade de Itatinga onde ficará a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.