Famesp divulga novos editais para Itapetininga e Botucatu

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) vai receber a partir do dia 14/08 inscrições para editais de processos seletivos com vagas na cidade de Botucatu e em Itapetininga-SP.

Há oportunidades para analista de sistemas jr. (prazo determinado), enfermeiro do trabalho e médico do trabalho com atuação no HC/FMB, em Botucatu-SP, e para fonoaudiólogo para atuação no AME Itapetininga.

Os editais de processos seletivos já estão disponíveis no site da Fundação. As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet até o dia 23 de agosto de 2023. A admissão por esses processos seletivos não gera, por si só, estabilidade e/ou garantia de emprego.Para a vaga de fonoaudiólogo o processo seletivo vai contratar um profissional com atuação em audiometria/imitanciometria para trabalhar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) na cidade de Itapetininga (SP).

O AME é uma unidade estadual de saúde sob gestão da Famesp. O salário inicial mensal será de R$ 3.630,29 para uma carga horária de 40 horas semanais. O processo consta de prova escrita e análise curricular. A prova escrita será realizada no dia 31 de agosto, às 17h, no AME de Itapetininga, localizado na Rua Pedro Marquês, 723 – Centro, Itapetininga – SP, com duração máxima de 2 horas, e mínima de 40 minutos. Todos os detalhes estão no edital disponível no site da Famesp https://www.famesp.org.br/pdf/processos-seletivos/edrh14023.pdf

Em BotucatuOs editais de processos seletivos para as vagas de analista de sistemas jr. (prazo determinado), enfermeiro do trabalho e médico do trabalho são destinados a atuação no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais serviços de saúde administrados pelo Hospital das Clínicas na cidade de Botucatu – SP. As inscrições também serão recebidas no período de 14 a 23/8. Todos os detalhes estão no site da Fundação: www.famesp.org.brAcesse os editais:Fonoaudiólogo / AME Itapetininga:Analista de sistemas jr. (prazo determinado) / BotucatuEnfermeiro do trabalho / BotucatuMédico do trabalho / Botucatu

(Elaine de Souza, Assessoria de Comunicação e Imprensa da Famesp | 14 99818-0623)

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.