Últimas Notícias

Forças de Segurança da 2 Cia da Polícia Militar de São Manuel apreendem veículo com carga roubada

Equipe de Força Tática juntamente com o Comando de Força Patrulha e equipes da 2 Cia PM de São Manuel tomaram ciência de roubo de carga e veículo com retenção de vítima pela rodovia Marechal Rondon.

Diante das informações foi realizado um cerco policial, sendo que a equipe de Força Tática logrou êxito em abordar pelo Km 181 da Rodovia Geraldo de Barros um caminhão e sendo constado que essa placa da carreta foi trocada.

O condutor do caminhão no momento da abordagem confessou que estava transportando a carga de carne roubada e que não sabia do paradeiro do motorista, o qual estava sob cárcere de outros integrantes da quadrilha, porém posteriormente o motorista foi libertado no muncípio de Araras/SP.

Ao realizar vistoria na carreta, foi lozalizado no compartimento de carga um equipamento próprio para bloquear sinal de rastreador.

Diante dos fatos foi dada ciência autoridade de polícia judiciaria que acionou a Perícia para os veículos e ratificou a voz de prisão ao condutor do veículo.

O valor da Carga recuperada é estimado em R$ 945.095,09, sendo aproximadamente 23 toneladas de carne. No local também foram apreendidos uma bateria marca Zetta de grande porte, um celular marca Samsung – modelo A02, R$ 354,00 em dinheiro e um aparelho bloqueador de sinal.

fonte: Polícia Militar

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...