Parceria entre Senac e a Prefeitura de Botucatu oferece vagas para curso Técnico em Teatro

           Na próxima segunda-feira, dia 27, das 9 às 16 horas, serão realizadas as inscrições das vagas remanescentes para o curso Técnico em Teatro, no auditório da Pinacoteca Fórum das Artes (Rua General Telles, 1040, centro). Gratuita, a qualificação é uma parceria entre o Senac e a Prefeitura de Botucatu, com a instituição de ensino sendo responsável pela grade curricular.

           Os candidatos devem ter mais de 16 anos, estar cursando o segundo ano do ensino médio, ter renda per capita de até dois salários mínimos por pessoa e não ser atendido pelo Programa Senac de Gratuidade. A ficha de inscrição deverá ser preenchida no local, com apresentação de cópias do RG e CPF. 

           As aulas estão previstas para começar dia 13 de outubro de 2021 e terão a duração de um ano, sendo ministradas no Teatro Municipal de Botucatu e também na unidade do Senac.

Serviço:

Senac Botucatu

Local: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85, Boa Vista – Botucatu/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.