Últimas Notícias

Operação Cata-Treco estará no Distrito de Vitoriana neste sábado, 29

No próximo sábado, 29, a Prefeitura de Botucatu realizará a “Operação Cata-Treco” no Distrito de Vitoriana. O local foi escolhido pela Vigilância Ambiental em Saúde, a VAS, por conta do índice de infestação do mosquito Aedes aegypti e por apresentar maior relevância para recipientes inservíveis, que poderão ser recolhidos na ação.

A medida é mais uma alternativa na luta contra a dengue na Cidade e tem como objetivo remover dos quintais materiais inservíveis que possam acumular água da chuva.

Os agentes da VAS já visitaram as casas e orientaram os moradores sobre a Operação e também sobre os cuidados necessários para se evitar a existência de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Caminhões da Secretaria de Infraestrutura passarão pelas ruas dos bairros das 8 às 13 horas. A população deve deixar os materiais a serem descartados nas calçadas antes das 8 horas da manhã. Não serão recolhidos restos de construção civil, material orgânico, como lixo doméstico, e material vegetal, como galhos de árvores.

 —

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GEPOM apreende frascos de perfume de vendedores ambulantes em Botucatu

Na tarde de ontem, (06) a Equipe GEPOM da Guarda Civil Municipal em apoio a Fiscalização de Renda do Município ...