Últimas Notícias

Abertas inscrições para atribuição de aulas da Educação Especial da Rede Municipal de Ensino

Estão abertas até o dia 21 de novembro as inscrições para participação na atribuição de aulas da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação para o ano letivo de 2020.

Podem se inscrever apenas os professores concursados da Rede Municipal de Ensino dos níveis da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, que tenham licenciatura plena em Educação Especial, licenciatura plena em Pedagogia com habilitação específica na área da Educação Especial ou em área específica e especialização na área da Educação Especial.

Somente se esgotadas todas as possibilidades, em caráter excepcional, professores que tenham cumprido no mínimo 50% do curso de pós-graduação em Educação Especial e cursos de pós-graduação afins a área da Educação Especial, também poderão se inscrever.

As inscrições deverão ser  feitas através do site www.educatu.com.br. Após a inscrição, os interessados deverão entregar na Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Especializado, na Secretaria Municipal de Educação, os certificados de comprovação das formações.

 

fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...