Na noite de ontem (03) a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento preventivo pelos bens municipais, quando foi acionada através do 199 onde segundo informações uma cidadã estaria sendo agredida pelo seu ex-amasio na Vila Maria.
No local feito contato com a vítima, relatou que foi agredida com um pedaço de pau em seu rosto e posterior o agressor começou a desferir socos e chutes por várias regiões do seu corpo, fato este não presenciado pela equipe, também informou que possui medida protetiva em vigência, a qual foi confirmada por está guarnição pelo banco de dados GCM Digital.
Contudo após a agressão a parte masculina fugiu do local, porém com as características passadas, em patrulhamento logrou êxito em localizar o suspeito nas proximidades. Diante dos fatos a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Adulto, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação.
O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade de polícia judiciária, o delegado ao tomar ciência dos fatos, elaborou o BO/PC n° 285/2022 de natureza Vítima de Violência Doméstica, Lesão Corporal e Descumprimento de Medida Protetiva, sendo o indivíduo de 37 anos foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.
Fonte: GCM