Mulher é agredida pelo seu ex-amásio e indivíduo é preso pela GCM

Na noite de ontem (03) a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento preventivo pelos bens municipais, quando foi acionada através do 199 onde segundo informações uma cidadã estaria sendo agredida pelo seu ex-amasio na Vila Maria.

No local feito contato com a vítima, relatou que foi agredida com um pedaço de pau em seu rosto e posterior o agressor começou a desferir socos e chutes por várias regiões do seu corpo, fato este não presenciado pela equipe, também informou que possui medida protetiva em vigência, a qual foi confirmada por está guarnição pelo banco de dados GCM Digital.

Contudo após a agressão a parte masculina fugiu do local, porém com as características passadas, em patrulhamento logrou êxito em localizar o suspeito nas proximidades. Diante dos fatos a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro Adulto, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação.

O indiciado foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade de polícia judiciária, o delegado ao tomar ciência dos fatos, elaborou o BO/PC n° 285/2022 de natureza Vítima de Violência Doméstica, Lesão Corporal e Descumprimento de Medida Protetiva, sendo o indivíduo de 37 anos foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, ficando a disposição da justiça.

 

Fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.