João Cury fala de sua intenção às eleições deste ano

O Alpha Notícias recebeu nesta segunda-feira (12), ex-prefeito de Botucatu João Cury para falar sobre sua possível candidatura para as eleições deste ano.
Segundo Cury, não há nenhuma decisão ainda de sua participação nas eleições, ele aguarda respostas do deputado federal Alberto Mourão, se vai sair como candidato à prefeitura de Praia Grande, pois Cury é o primeiro suplente, caso aconteça, Cury assumirá a cadeira como deputado federal.
Alpha:Sabemos que muito se fala em sua candidatura à prefeitura de Botucatu, você tem alguma novidade para estar nos passando“?
Cury:Há uns três meses eu coloquei o meu nome a disposição do prefeito Pardini e de outras lideranças da cidade, para se fosse o entendimento desse grupo se houvesse alguma aderência a gente participar do pleito desse ano como candidato a prefeito. Mas também não posso desconsiderar que disputei um pleito para deputado federal e aguardo para ver se vagará uma cadeira de deputado federal, mas temos um cenário indefinido“. disse Cury
Cury tem conversado com o prefeito Pardini, e ainda não tem nada fechado entre os dois. Sabendo que o próprio prefeito disse que o secretário Fábio leite, é uma forte indicação para a pré-candidatura, mas que ainda não decidiu entre os possíveis sucessor.
Para Cury não se deve governar com olhar apenas em questões partidárias, é necessário ter espaços entre outras vozes e a oposição é de extrema importância. Em seus mandatos trabalhou com partidos de diferentes ideologias, e com isso conseguiu fazer um bom trabalho para a cidade de Botucatu.
Cury cita a “impossível” convivência que diziam não caberem no mesmo palanque, mas que não só coube no mesmo palanque como trabalharam juntos no mesmo mandato, que foi o professor Caldas PCdoB que foi o vice-prefeito.
Alpha:O Pardini em entrevista em uma emissora disse que você não estava mais no pleito, com isso como fica agora, era esse tipo de apoio que se esperava dele?
Cury:Eu também ouvi, e não entendi muito bem, porque tenho conversado com Pardini, e essa fala dele foi diferente do que nós conversamos. Oque ele disse “João não vai ser porque está em outro nível, João pode ser deputado e aqui nós temos nomes”. Não foi a última fala dele quando conversamos. Oque falamos foi; se eu não fosse deputado e viesse candidato a prefeito ele me apoiaria. Pode ser que tenha mudado alguma coisa e eu ainda não tô sabendo“. disse Cury
Acompanhe a entrevista completa através do link
https://www.facebook.com/share/v/eSMcGa6YCe4snHRG/?mibextid=2JQ9oc

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.