Vôlei do SESI Botucatu fatura bronze

As equipes masculinas de vôlei do SESI Botucatu entraram em quadra, no último domingo e segunda, para decidirem o terceiro lugar na Liga de Voleibol de Sorocaba e Região.

Na categoria infanto-juvenil, o SESI Botucatu enfrentou Francisco Morato, no domingo, 24, em partida realizada no ginásio do SESI Botucatu. Em duelo que rendeu fortes emoções, o time da casa levou a melhor no tie-break e venceu por 3 a 2 (25/22, 16/25, 20/25, 25/23 e 15/13), conquistando a medalha de bronze da competição.

Já na segunda, 25, foi a vez do time infantil viajar para Indaiatuba e enfrentar a equipe da casa pela disputa do bronze. Porém, o SESI Botucatu foi derrotado por 3 a 0, terminando a competição na quarta colocação entre os dez times que disputaram a Liga em 2019.

Vale ressaltar que os resultados só foram possíveis pelos esforços incansáveis dos professores e alunos e do apoio técnico do SESI-SP, além do importante convênio realizado com a Prefeitura Municipal de Botucatu através do Edital de Chamamento Público, que tem proporcionado aumentar consideravelmente o número de alunos no Programa SESI Atleta do Futuro nos últimos dois anos.

com assessoria SESI

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.