Home > Destaque > Patrulhamento Preventivo dá resultado no Monte Mor

Patrulhamento Preventivo dá resultado no Monte Mor

Na tarde de hoje (26) a Guarda Civil Municipal com os GCM Maia e Tomazela em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais do Jardim Monte Mor, foram solicitados por populares de que próximo do local, em um barracão haviam algumas pessoas em atividade suspeita.

Ao chegarem no local, um suspeito que estava dentro do referido barracão empreendeu fulga, os agentes lograram êxito em deter uma mulher e junto dela havia um tablete de maconha embalado com fitas adesivas amarela.

De imediato acabou confessando que estava fazendo porções e vendendo a referida droga, pois havia vendido 05 porções, e que a lata que o comparsa levou haviam mais porções, uma faca, o plástico incolor para embalar a droga e o dinheiro da traficância.

No lado de fora do barracão foi abordada também outra suspeita, ao ser indagada informou que era olheira do tráfico, diante dos fatos as mulheres e a droga foram conduzidas até o DISE, a autoridade policial, Dr Marcos Mores tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As suspeitas de 18 e 21 anos foram encaminhadas à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...