Na tarde de hoje (26) a Guarda Civil Municipal com os GCM Maia e Tomazela em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais do Jardim Monte Mor, foram solicitados por populares de que próximo do local, em um barracão haviam algumas pessoas em atividade suspeita.
Ao chegarem no local, um suspeito que estava dentro do referido barracão empreendeu fulga, os agentes lograram êxito em deter uma mulher e junto dela havia um tablete de maconha embalado com fitas adesivas amarela.
De imediato acabou confessando que estava fazendo porções e vendendo a referida droga, pois havia vendido 05 porções, e que a lata que o comparsa levou haviam mais porções, uma faca, o plástico incolor para embalar a droga e o dinheiro da traficância.
No lado de fora do barracão foi abordada também outra suspeita, ao ser indagada informou que era olheira do tráfico, diante dos fatos as mulheres e a droga foram conduzidas até o DISE, a autoridade policial, Dr Marcos Mores tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
As suspeitas de 18 e 21 anos foram encaminhadas à cadeia pública ficando a disposição da justiça.
fonte: GCM