Pregnant young and cute woman in third trimester

IBB tem 2 bolsas abertas pela FAPESP em Estudo de Disfunção Endotelial durante gravidez

Duas bolsas de Pós-doutorado estão abertas pela FAPESP referentes a uma pesquisa sobre Disfunção Endotelial em Distúrbios Hipertensivos da Gravidez. O projeto tem como principal pesquisadora responsável a Profa. Valéria Cristina Sandrim, em parceria com os Professores do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (IBB), Arielle Arena e Carlos Allan Dias-Junior. Fazem parte da equipe ainda pesquisadores de instituições nacionais e internacionais.

O estudo tem como objetivo compreender o mecanismo e propor terapias relacionadas à disfunção endotelial (DE) nas doenças hipertensivas da gravidez (DHG).

As bolsas têm as datas 12 e 19 de maio como limites para inscrição, e o início das atividades está previsto para os meses de junho e julho.

Para se inscrever, os interessados devem acessar os links abaixo:

– Bolsa 1: https://fapesp.br/oportunidades/disfuncao_endotelial_em_disturbios_hipertensivos_da_gravidez/5984/

– Bolsa 2: https://fapesp.br/oportunidades/disfuncao_endotelial_em_disturbios_hipertensivos_da_gravidez/5983/

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.