Na tarde de hoje (04) a Guarda Civil Municipal com os agentes Inspetor Barcaça e os Gcms Rezende e Maia em patrulhamento preventivo comunitário pela Praça Emilio Peduti ( Praça do Bosque) foram acionados por populares informando que um rapaz teria passado a mão nas nádegas de uma mulher.
Ao ser indagada pelos GCMs, a vítima confirmou o fato, dizendo a princípio que não iria representar contra o indivíduo. Ocorre que ao ouvir isso, o suspeito começou a debochar da vítima, menosprezando a com palavras de baixo calão, ato contínuo a vítima resolveu representar contra o mesmo.
Ao ser indagado, o rapaz de 33 anos negou o acontecido e ao ser conduzido até a viatura, seu amigo de 16 anos tentou impedir a condução, tentando agredir os agentes.
Foi usado de força moderada para contê-lo e foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência, as partes foram conduzidas até a DDM.
A autoridade policial Dra Ana Paula tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por Importunação Sexual, o indivíduo foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.
O adolescente foi ouvido e liberado ficando de se apresentar quando solicitado.
fonte: GCM