Últimas Notícias

Banhistas receberão orientações sobre prevenção de afogamento na Orla do Tietê

A Operação “Viva Verão” terá uma ação especial no mês de fevereiro para os banhistas e turistas que frequentam os bairros localizados às margens do Rio Tietê. A Campanha “A Orla é nossa – 2020” irá distribuir panfletos, promover palestra e orientação para os frequentadores locais. As atividades ocorrerão no dia 16 de fevereiro, sábado, a partir das 13 horas.

 A Campanha é uma ação conjunta entre moradores dos bairros Rio Bonito, Mina, Porto Said e Alvorada da Barra, Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo e Secretaria de Segurança, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Conselho Municipal de Turismo, SAMU 192, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Tiro de Guerra de Botucatu, Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático e Projeto Crescer Seguro.

 A partir das 13 horas haverá a distribuição de panfletos e a orientação sobre segurança na Orla. Em seguida, a equipe do Projeto Crescer Seguro fará atividades lúdicas com crianças. Também haverá palestras e distribuição de coletes para crianças.

 Toda a ação é gratuita e destinada a banhistas, turistas e moradores dos bairros no entorno do Rio Tietê. A campanha se encerra com a instalação de novas placas de orientação aos banhistas em toda a orla.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara encerra plenárias de setembro com sessões ordinária e extraordinária em 27/09

Os vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem nesta próxima segunda-feira (27/09) para deliberar projetos em sessão ordinária e extraordinária. ...