Últimas Notícias
Home > Destaque > Prazo para pagamento do Boleto Online de I.S.S. e Taxas de Licença 2020 vai até sexta-feira, 31

Prazo para pagamento do Boleto Online de I.S.S. e Taxas de Licença 2020 vai até sexta-feira, 31

Em cumprimento ao que determina o artigo 104 da Lei Orgânica do Município e o artigo 22 do Código Tributário do Município, ficam os contribuintes ativos inscritos no cadastro mobiliário municipal da Seção de I.S.S., com exceção aos microempreendedores individuais, notificados dos lançamentos das Taxas de Licença e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza por Alíquota Fixa e Estimado.

A Prefeitura informa ainda que os respectivos boletos para recolhimentos deverão ser obtidos pelos contribuintes via on-line, em atenção ao que dispõe o Decreto nº 11.890 de 02 de janeiro de 2020, acessando o site oficial da Prefeitura www.botucatu.sp.gov.br.

Após, deve-se seguir o caminho: opção ISS na coluna SERVIÇOS, banner PESQUISA DE DÉBITO PARA EMPRESA ou, ainda, por meio do seguinte link direto:

http://smarapd.botucatu.sp.gov.br:9999/tbw/loginWeb.jsp?execobj=ServicoPesquisaDebitoEmpresa.

A não obtenção dos boletos referentes às Taxas de Licença, ISSQN Fixo e ISSQN Estimado em tempo hábil, ou seja, até o dia 31 de janeiro de 2020 (data do primeiro vencimento), não exime o contribuinte ou responsável da realização do pagamento, com a incidência dos devidos acréscimos legais.

Para aqueles que não receberam o aviso, o mesmo permanece disponível no link desde o dia 02 de janeiro. Após o dia 31 de janeiro, o pagamento poderá ser feito, todavia com a incidência da multa e juros de mora.

Mais informações:

Divisão da Receita – Seção de ISS

Telefone: (14) 3811-4154/ 3811-1467

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Posse ilegal de arma de fogo e ameaça, boletim que foi confeccionado pela PM em Anhembi

Na manhã deste sábado dia 22/02, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão numa propriedafe rural no ...