Confira a agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a semana de 13 a 19 de maio

Moradores devem seguir orientações das equipes de combate às endemias.

A Vigilância Ambiental em Saúde informa os locais de nebulização veicular para esta semana de 13 a 19 de maio, no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Mesmo com a nebulização e ações de bloqueio dos criadouros, a participação da população é essencial no combate a dengue, primeiro vistoriando seu quintal, eliminando criadouros do mosquito e permitindo as ações de combate por parte dos agentes da Prefeitura.

Programação:

SEGUNDA-FEIRA 13/05/2024

– A partir das 05h30
Jardim Paraíso II e Altos do Paraíso (trecho entre a Rua Lourenço Castanho e Avenidas Universitária, Raphael Laurindo e Camilo Mazoni;

– A partir das 17h30

Alvorada da Barra;

TERÇA-FEIRA 14/05/2024

– A partir das 05h30
Jardim Paraíso (trecho entre a Avenida Raphael Laurindo e Ruas Lourenço Carmelo, Dr José Barbosa de Barros e Gino Cariola) e Residencial Parque Primavera;

– A partir das 17h30
Vila São Luís, Recanto Azul e Parque das Cascatas;

QUARTA-FEIRA 15/05/2024

– A partir das 05h30
Vila Real e Parque Imperial.

– A partir das 17h30
Jardim Santa Mônica, Santa Maria e Jardim do Bosque.

QUINTA-FEIRA 16/05/2024

– A partir das 05h30
Vila Paulista e Vila Nova Botucatu.

– A partir das 17h30
Conjunto Habitacional Paratodos e Jardim Maria Luiza.

SEXTA-FEIRA 17/05/2024

– A partir das 05h30
Jardim Peabiru.

– A partir das 17h30
Colinas do Paraíso, Araucária, Baltimore, Bavária, Belgrado e Bella Áustria.

SÁBADO 18/05/2024

– A partir das 05h30
Vila Nelo Cariola, Jardim Central e Vila São Lúcio (Trecho das Ruas Damião Pinheiro Machado, Domingos Soares de Barros e Nelo Cariola).

DOMINGO 19/05/2024

– A partir das 05h30
Avenida Vital Brasil, Avenida Dom Lúcio, Avenida Santana e Avenida Floriano Peixoto.

Observação: Evite ficar na calçada durante a aplicação do produto. Em caso de chuva e vento acima de 10 km/h a atividade será reagendada.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.