Home > Destaque > Final da Série Ouro de Futsal será no dia 11 de dezembro

Final da Série Ouro de Futsal será no dia 11 de dezembro

A Secretaria Municipal de Esportes divulgou a alteração da final da Série Ouro da Copa Botucatu de Futsal Masculino – categoria Livre 2019. A data da decisão será no dia 11 de dezembro, às 20 horas, no Ginásio do Complexo Esportivo “Herois do Araguaia” entre Nova Imagem e PR Telecon/Pardinho.

Na fase semi-final, a equipe de Pardinho se classificou ao vencer o União da Vila, nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal. Já a equipe Nova Imagem venceu o Bayer de Imundice por 2 a 1 e se classificou.

O principal artilheiro da competição é o jogador Bruno Henrique, dos Moleques Levados, com 13 gols.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Polícia Militar realiza nova Operação Saturação e Direção Segura integrada com a GCM

Nesse final de semana, nas noites dos dias 24 e 25 de janeiro, a Polícia Militar em uma ação integrada ...