Elevador despenca no HC de Botucatu

Duas funcionárias do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da Unesp de Botucatu (SP) ficaram feridas após a queda de um elevador de serviços da unidade.

Segundo a assessoria de imprensa do HC, a queda ocorreu na segunda-feira (25). O elevador da Central de Materiais e Esterilização (CME) é utilizado exclusivamente por funcionários no transporte de cargas do centro cirúrgico. Por isso, não houve prejuízo para a locomoção de pacientes e acompanhantes.

Segundo a nota do hospital, as duas funcionárias que estavam no interior do elevador no momento da queda passaram por atendimento na própria unidade e estão em estado de saúde estável.

fonte: G1

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 31 de agosto

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada mais uma vez. Quem ainda não se imunizou contra a ...