Home > Destaque > Domingo tem apresentação cultural, orientações e brincadeiras no “A Avenida é Sua”

Domingo tem apresentação cultural, orientações e brincadeiras no “A Avenida é Sua”

No próximo domingo, 01, o projeto “A Avenida é Sua” está de volta na Avenida Dom Lúcio com uma programação recheada de atrações oferecidas pela Prefeitura e seus parceiros.

 Em molde parecido ao “Paulista Aberta”, atividade da Prefeitura de São Paulo que libera a Avenida Paulista para pedestres e ciclistas aos domingos, o “A Avenida é Sua”, além de deixar livres as duas faixas da Dom Lúcio entre a Praça Rubião Júnior e a Rua Prefeito Tonico de Barros, vai propor diversas atividades esportivas, sociais e culturais.

 Para quem quer se divertir, tem apresentação musical dos alunos do Colégio Ipê, às 9 horas, e em seguida, às 10 horas, tem Circuito Cultural Paulista, com o grupo Sainha de Chita. Também haverá jogos de xadrez, damas e dominó.

 Já para quem prefere ficar bem informado, a equipe do Programa DST/Aids estará orientando a população sobre a Campanha Fique Sabendo e também realizando teste gratuitos de sífilis e aids. A equipe da Vigilância Ambiental em Saúde também estará presente informando sobre as precauções e cuidados que a população deve ter com seus quintais para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

 Está confirmada a presença dos artesãos da Cidade.

 Além das atrações oferecidas pela Prefeitura, a Avenida estará interditada para que os visitantes se entretenham e se divirtam como quiserem das 8 às 12 horas.

 

Trânsito e transporte coletivo

 Para a realização do “A Avenida é Sua”, o trânsito da Avenida Dom Lúcio será alterado das 6 às 12 horas nos domingos em que a atividade ocorrer. Os condutores poderão utilizar as Ruas Costa Leite e General Telles como caminhos alternativos.

 As linhas do transporte coletivo que passam normalmente pela Dom Lúcio sofrerão alterações. No sentido de subida (Catedral-Cemitério Portal), os ônibus desviarão para a Costa Leite pela Rua Monsenhor Ferrari e retornarão a Dom Lúcio pela Rua Prefeito Tonico de Barros.

 No sentido de descida (Cemitério Portal-Catedral), os ônibus desviarão para a General Telles pela Rua Prefeito Tonico de Barros, retornando a Dom Lúcio pela Rua Moraes de Barros.

Todos os usuários do transporte coletivo deverão utilizar os pontos de embarque localizados fora do trecho entre a Rua Moraes de Barros e a Prefeito Tonico de Barros.

 

fonte: Comunicação Prefeitura Botucatu 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...