Últimas Notícias

Botucatuenses vão disputar Brasileiro de Karatê Interestilos

Após a boa participação no Campeonato Paulista, a  equipe do Dojo Kazoku de Karatê disputa neste final de semana (20 e 21), o 27º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos – Katá Individual e por equipes.

A competição vai acontecer no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e será organizada pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e pela Federação Paulista.

Botucatu vai em busca de medalhas com os atletas Kauan Gouveia, Guto Cardoso, Rafael Silva, Felipe Moreno, Maria Clara Campois, Vanderleia Carvalho, Caroline Ribeiro, Sophia Louzada, Kevin Silveira Squarelli, Thiago Bucher Leme, João Vitor Augusto, Rebeca Stephanny, Ana Laura Brisola, Giovani Lima, Deivid de Oliveira e Juliana Seraphim.

Na participação por equipes, no feminino competem Rebeca, Maria Clara e Sophia, enquanto no masculino Felipe, Giovani e Rafael.

A equipe é comandada pelo sensei Pacheco.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hípica Vitoreli é destaque no último final de semana em Rio Claro-SP

Hípica Vitoreli esteve no último final de semana (21/11 e 22/11), na cidade de Rio Claro-SP, participando d a 4º ...