Últimas Notícias

Em reunião, presidente do Conselho de Educação apresenta ações do colegiado e conversa com vereadores sobre questões relacionadas à Educação no município

A Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Turismo, Meio ambiente e Assistência Social se reuniu de forma virtual na manhã desta terça-feira, 23/03, com o presidente do Conselho Municipal de Educação (COMED), José Carlos de Oliveira. O Pastor Zeca, como é conhecido, está à frente do COMED há cinco anos e foi convidado pelos vereadores para conversar sobre as ações do Conselho e questões relacionadas à Educação no município, sobretudo no contexto da pandemia.

Por quase duas horas, o convidado, os vereadores que compõem a Comissão, Alessandra Lucchesi (PSDB, presidente), Érika da Liga do Bem (REPUBLICANOS, relatora) e Sargento Laudo (PSDB, membro), assessores e o presidente da Câmara, vereador Palhinha (DEM), trocaram informações sobre a atuação do Conselho, sua participação nas decisões sobre o retorno, protocolos e funcionamento das aulas presenciais no município, repasses e fomento a entidades conveniadas e várias outras questões relacionadas ao tema.

“Foi um momento de importante aproximação do Legislativo com essa instância consultiva e deliberativa no município. Os Conselhos trazem consigo a representatividade da sociedade civil e contribuem na reflexão das muitas novidades e desafios deste momento histórico“, avalia a presidente da Comissão, vereadora Alessandra Lucchesi. “Quanto mais a gente conseguir andar junto, mais ganha o município, a população de Botucatu”, conclui pastor Zeca.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...