Com dívida de drogas em R$ 100 mil, detento é pego até com fone no estômago em Bauru

Uma dívida de drogas avaliada em R$ 100 mil levou um reeducando do sistema prisional em Bauru a tentar entrar no Centro Progressão Penitenciária (CPP) 1 com 12 porções de maconha e seis de cocaína, além do fone de ouvido para uso em celular, no estômago.

Ele foi flagrado, no entanto, pelo escaneamento de segurança. O fato ocorreu no feriado de aniversário do município, nesta terça-feira (1), por volta de 17h40. A justificativa consta do boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o registro policial, o homem de 31 anos perderá o benefício de regime semiaberto.

Fonte: JCNET

Foto: Malavolta Jr

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.