Últimas Notícias

Jovem de 23 anos é a primeira vítima de homicídio do ano em Botucatu

Conforme solicitação do Copom os policiais militares deslocaram até o local dos fatos, no dia 03/01 por volta da 1h da manhã, onde segundo consta, havia uma ocorrência de vítima de agressão com arma branca, e a unidade do SAMU já estava a caminho.

Ao chegar no local, juntamente com a equipe do SAMU, a vítima estava deitada em decúbito dorsal, aparentemente sem vida e, ao ser examinada pela equipe do SAMU, eles constataram um corte profundo no lado esquerdo do peito próximo do coração e constataram o óbito da vítima.

Diante disso os policiais militares ouviram uma testemunha que apontou quem era o autor, sendo assim foi detido o menor autor do fatos, nas proximidades de onde ocorreu o fato.

Local preservado e acionado autoridade competente que compareceu no local, tomando as providências de polícia judiciária.

Foi informado ainda pelo autor dos fatos, bem como pela testemunha, que a vítima e o adolescente trabalhavam juntos e que há dois dias tiveram um desentendimento na lanchonete e que nesta data a vítima e a testemunha chegaram de motocicleta até a casa do adolescente para tirar satisfações, ato contínuo o adolescente saiu de sua residência onde começaram uma discussão, em seguida as partes entrarem em luta corporal, sendo que em certo momento o adolescente desferiu um golpe de faca no peito da vítima que caminhou alguns metros e caiu nas proximidades do local.

Não foi localizada a arma do crime. A testemunha informou ainda que tentou ajudar a vítima batendo no adolescente com o seu capacete, o qual foi apreendido pela autoridade policial.

Compareceu no local a equipe da polícia científica. Dados conduzidos até o plantão permanente onde a autoridade de plantão determinou a lavratura do BOPC bem como a apreensão do adolescente.

fonte: Polícia Militar

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

GCM prende cidadão por não pagamento de pensão alimentícia

No final da tarde de ontem (23) a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) em patrulhamento preventivo comunitário pelos ...