Conforme solicitação do Copom os policiais militares deslocaram até o local dos fatos, no dia 03/01 por volta da 1h da manhã, onde segundo consta, havia uma ocorrência de vítima de agressão com arma branca, e a unidade do SAMU já estava a caminho.
Ao chegar no local, juntamente com a equipe do SAMU, a vítima estava deitada em decúbito dorsal, aparentemente sem vida e, ao ser examinada pela equipe do SAMU, eles constataram um corte profundo no lado esquerdo do peito próximo do coração e constataram o óbito da vítima.
Diante disso os policiais militares ouviram uma testemunha que apontou quem era o autor, sendo assim foi detido o menor autor do fatos, nas proximidades de onde ocorreu o fato.
Local preservado e acionado autoridade competente que compareceu no local, tomando as providências de polícia judiciária.
Foi informado ainda pelo autor dos fatos, bem como pela testemunha, que a vítima e o adolescente trabalhavam juntos e que há dois dias tiveram um desentendimento na lanchonete e que nesta data a vítima e a testemunha chegaram de motocicleta até a casa do adolescente para tirar satisfações, ato contínuo o adolescente saiu de sua residência onde começaram uma discussão, em seguida as partes entrarem em luta corporal, sendo que em certo momento o adolescente desferiu um golpe de faca no peito da vítima que caminhou alguns metros e caiu nas proximidades do local.
Não foi localizada a arma do crime. A testemunha informou ainda que tentou ajudar a vítima batendo no adolescente com o seu capacete, o qual foi apreendido pela autoridade policial.
Compareceu no local a equipe da polícia científica. Dados conduzidos até o plantão permanente onde a autoridade de plantão determinou a lavratura do BOPC bem como a apreensão do adolescente.
fonte: Polícia Militar