Idoso desorientado é auxiliado pela GCM na Cecap

Na noite de ontem (27) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de pessoa desorientada, próximo ao Posto de Saúde da Cecap.

Os gcms Castilho e Fernandes ao chegarem pelo local, verificaram que se tratava de um idoso de 71 anos de idade.

Ao ser indagado, relatou que tinha saído de sua residência no período da manhã e não sabia retornar.

Através do seu documento pessoal, a guarnição verificou junto sistema ao Posto de Saúde seu endereço, sendo assim foi prestado o apoio até a sua residência no Distrito de Rubião Junior.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.