Indivíduo é preso pela GCM por importunação sexual na Cohab I

Na tarde de ontem, 26, a Guarda Civil Municipal com os agentes Inspetor Barcaça e gcm Acácio em patrulhamento preventivo comunitário pelos Próprios Municipais da Cohab 1, receberam uma denúncia de que um indivíduo havia importunado sexualmente uma menor de idade no portão da residência da mesma.

Tal elemento morava próximo a sua residência, começou a fazer propostas sexuais e abusivas à menor, com as características do suspeito, a guarnição logrou êxito em encontra lo nas proximidades.

Foi feito a abordagem, ao ser indagado negou o ocorrido, disse que apenas foi conversar, o suspeito foi colocado na viatura, no compartimento de preso e o levaram até a sua residência para que avisasse sua genitora, ao chegar em sua residência ficou extremamente agressivo, nervoso e começou a chutar a viatura, vindo a causar danos.

Foi solicitado para que ele cessasse com os chutes, em seguida conseguiram fechar o compartimento, ao dar distinto para apresentar a ocorrência na delegacia, após 70 metros que estavam transitando, o autor novamente forçou com os pés a porta, com isso a porta abriu-se com a viatura em movimento e ele pulou, vindo a cair causando ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, foi acionado o SAMU, sendo socorrido até o Pronto Socorro Adulto, onde ficou sob cuidados médicos e sob escolta policial.

A vítima de 17 anos foi conduzida até o Plantão Policial, onde foi ouvida pela autoridade policial Dra Simone Alves Firmino, foi elaborado boletim de ocorrência de importunação sexual, resistência e dano ao patrimônio público, assim que receber alta o elemento de 50 anos será encaminhado à cadeia pública.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.