Últimas Notícias

Equipe botucatuense se destaca em competição internacional de Ginástica Rítmica

Mais uma vez a Ginástica Rítmica botucatuense dá mostras de que é referência no cenário esportivo. Realizado no último fim de semana, 21 e 22, o Torneio Internacional Online de Ginástica Rítmica – MGYM, reuniu mais de 500 atletas de 16 países diferentes.

Entre as equipes participantes, esteve a botucatuense, que se destacou com os seguintes resultados:

– Olivia Godoy Ignácio ficou em 1º lugar geral na categoria pré-infantil nível iniciante;

– Lauren Bruder Iachel ficou em 1º lugar no aparelho Arco na categoria infantil – nível intermediário;

– Yasmin Maia ficou em 1º lugar no individual mãos livres e 1º lugar no individual aparelho massas na categoria infantil – nível avançado;

– Bruna Keller ficou em 3º lugar no individual aparelho massas na categoria juvenil – nível iniciante.

“Parabenizo as nossas meninas que mais uma vez levaram Botucatu a se destacar mundialmente no esporte, e o trabalho realizado pela professora Karen Galli. Nos orgulhamos e continuaremos investindo em projetos como esse, para que mais atletas alcancem esse nível”, comemorou o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.

A apresentação das atletas botucatuenses ocorreu no Ginásio Paralímpico, durante a competição online.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...