Últimas Notícias

GPA resgata Tamanduá Mirim em Rubião Júnior

Na tarde desta terça-feira,  o Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu realizou o resgate de um Tamanduá Mirim no Distrito de Rubião Júnior, nas proximidades da linha férrea.

O animal foi resgatado e encaminhado ao Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Selvagens da Unesp (CEMPAS), onde passou por avaliação dos veterinários de plantão.

Os veterinários verificaram que se tratava de uma fêmea prenha e que estava em perfeitas condições de ser devolvida ao hábitat natural.

O animal foi solto em ambiente seguro, conforme orientação da equipe veterinária.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...