Atletas botucatuenses se destacam no Troféu Bandeirantes de Atletismo

O atletismo do Inca Botucatu Futuro da Cuesta/Instituto Suman é conveniado a Prefeitura de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.Os atletas da equipe de atletismo Inca Botucatu Futuro da Cuesta /Instituto Suman conquistaram ótimos resultados no Troféu Bandeirantes de Atletismo realizado no ultimo domingo, 10, no Arena Caixa – Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo.

Destaque para Natan Soares Bonfim, que conquistou o terceiro lugar na prova dos 3 mil metros com obstáculos, e para o atleta e professor Marco Aurélio, que fez índice para os Jogos Abertos do interior nos 10 mil metros, que serão realizados em Outubro na cidade de São José do Rio Preto.

O Atletismo do Inca Botucatu Futuro da Cuesta/Instituto Suman, conveniado a Prefeitura de Botucatu através da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, é composto pelos atletas: Natan Soares Bonfim, Marco Aurélio, Marco Piva, Paulo Ramal, Lucas Henrique, André Santos, Miguel Monção, Jean Castro, Keyla Malícia, Raquel Souza e Nicolle Rodrigues. A Equipe Técnica é formada por Marcelo Diarcardia, Mário Vasques e Marco Aurélio.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.