Últimas Notícias

Forças de Segurança de Botucatu emitem nota sobre festa clandestina em Botucatu

As Forças de Segurança de Botucatu vêm a público informar que, conforme anúncio divulgado em redes sociais de uma festa clandestina a ocorrer durante a fase vermelha da pandemia, as pessoas estão sendo devidamente orientadas acerca das medidas criminais e administrativas a que estão sujeitas, caso o realizem no território do Município, bem como em qualquer lugar no Estado de São Paulo.

Cabe ressaltar que estão em andamento operações de fiscalização 24 horas por dia, envolvendo a Polícia Militar, GCM, Polícia Civil e Vigilância Sanitária Municipal e Estadual.

Ressaltamos que nosso objetivo é proteger nossos cidadãos e trabalharmos juntos para uma sociedade cada vez mais forte nesse enfrentamento de pandemia.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara encerra plenárias de setembro com sessões ordinária e extraordinária em 27/09

Os vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem nesta próxima segunda-feira (27/09) para deliberar projetos em sessão ordinária e extraordinária. ...