Últimas Notícias

GAPE conduz indivíduos à delegacia por crime de roubo no Jardim Botucatu

No final da tarde de hoje (05) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), durante patrulhamento preventivo e comunitário pelos bens municipais, pela região do Jardim Botucatu próximo ao Estádio Severino de Almeida, quando visualizou um indivíduo, defronte a sua residência, ao perceber a presença da viatura tentou correr, diante da fundada suspeita a equipe procedeu com a abordagem.

Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, porém foi consultado seus antecedentes criminais, onde constou em seu desfavor um mandado de prisão, pelo crime de roubo, artigo 157 do código penal, expedido pela justiça .

Diante dos fatos, foi conduzido ao plantão policial, onde autoridade plantonista , tomou ciência dos fatos, elaborando BOPC de Natureza Captura de Procurado, permanecendo o indivíduos de 27 anos preso a disposição da justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Em menos de 2 meses, Araraquara já tem mais mortes por Covid-19 que 2020 inteiro

Em menos de dois meses, Araraquara (a 273 km de São Paulo) já registrou mais mortes provocadas pelo novo coronavírus ...