Últimas Notícias

Ônibus biarticulado da Educação recebe alunos na Semana da Criança

Durante toda esta semana, em comemoração ao Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Educação, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, está desenvolvendo atividades com os alunos da Rede Municipal de Ensino no ônibus biarticulado do Projeto “Escola em Movimento”.

Dentro do ônibus estão sendo oferecidas aos alunos diversas atividades como desenho, teatro, cinema, pintura e narração de histórias sobre variados temas, como valorização dos sentimentos, violência doméstica, combate à dengue entre outras.

“Estamos reiniciando as atividades dentro do biarticulado aos poucos, com toda a segurança necessária. As atividades realizadas no ônibus têm como principal objetivo levar o conhecimento e cultura aos alunos de uma forma mais descontraída, despertando o interesse do aluno aos estudos. A nossa expectativa é continuar realizando o trabalho e expandir as ações para todas as faixas etárias”, comentou Cristiane Amorim, Secretaria Municipal de Educação.

Além das atividades no ônibus, as crianças têm a oportunidade de visitar as dependências da Secretaria de Educação, para conhecer o espaço e as atividades desempenhadas, e também de saborearem um delicioso lanche fornecido pela Merenda Escolar.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Educação
Rua Dr. José Barbosa De Barros, 120 – Vila dos Lavradores
Telefone: (14) 3811-3199

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Unidades de Saúde dão início a Campanha de Nacional contra Poliomielite e Multivacinação

Todas as unidades de saúde de Botucatu já estão realizando a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. ...