300 pessoas serão demitidas na empresa CAIO durante os próximos dias

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Botucatu e Região emitiu uma nota sobre o desligamento de cerca de 300 pessoas nos próximos dias na empresa CAIO em Botucatu

Segundo palavras do presidente do sindicato, Claudio Beiço, afirma que apesar de todos os esforços do Sindicato, que inclusive levou a duas assembleias, onde os trabalhadores não aprovaram o acordo proposto pela empresa Caio, com grande pesar, recebemos a notícia de que 300 pessoas serão demitidas nos próximos dias.

O sindicato, de todas as formas, atuou para que tantas famílias não perdessem seu sustento, buscando novos e melhores acordos com a direção da empresa, sempre pensando no bem estar de todos.

Infelizmente isso não foi possível e agora precisamos lutar em cima dessa realidade.

Seguiremos negociando com a empresa e conversando com nossas autoridades para amenizar os impactos dessas demissões.

Nosso departamento jurídico está a disposição de todos .

Reiteramos nosso compromisso com os metalúrgicos nesse dia tão difícil para todos nós.

A grandeza da crise econômica pode ter sido ignorada por alguns, mas agora é momento de união e luta pela nossa classe .

Estamos sempre disposição de todos

Assina a nota Claudio Beiço, presidente do Sincato dos Metalúrgicos de Botucatu e Região

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.