Audiência pública em 05/10 vai debater consumo de bebida alcóolica em praças e espaços públicos a partir das 22h

Na terça-feira (05/10), a partir das 19h, a Câmara de Botucatu realiza audiência pública para debater o consumo de bebida alcóolica em praças e outros espaços públicos a partir das 22h. O evento foi motivado pelo requerimento 699, aprovado em plenário na última segunda-feira (13/09) e assinado pelos vereadores Silvio (Republicanos), Sargento Laudo (PSDB), Palhinha (DEM) e Marcelo Sleiman (DEM). O objetivo é ouvir a população para que os vereadores tenham subsídios para apresentar um projeto de lei que regulamente o tema.

O evento será aberto ao público (com limitação na capacidade de ocupação para respeitar o distanciamento) e contará com transmissão ao vivo pelo Facebook, site e TV Câmara Botucatu, nos canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV. Também é possível participar presencialmente ou de maneira remota, enviando sua pergunta ou comentário pertinente ao tema para o WhatsApp (14) 99610-1981.

LEMBRANDO que, até lá, a Câmara ainda realiza mais duas audiências pública: 21/09, às 18h, é dia de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2021; já no dia 28/09, o tema é o Setembro Amarelo. Pratique cidadania e acompanhe todos esses debates!

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.