Últimas Notícias

Materiais de construção são alvo de roubo no Bairro Central Park em Botucatu

Na noite de ontem (19) a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de furto a uma construção no Bairro Central Park, os gcms ao chegarem no local verificaram que o suspeito tinha sido detido por populares, foram informados de que um indivíduo havia subtraído da construção, ferragens destinadas à obra (07 peças de treliça H-12 de 6 metros e 01 ferragem montada de ferro 3/8), totalizando cerca de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado ao Plantão Policial, juntamente com a vítima que recolheceu como sendo de sua propriedade os materiais furtados, a Autoridade Policial, ratificou a voz de prisão dada pelos agentes, elaborou BOPC, indiciando o mesmo no crime de Furto Tentado (art. 155 c.c Art 14, II, ambos do CP).

Foi arbitrada fiança de R$ 1.000,00 (Um mil reais), que não foi honrada pelo indiciado, o que resultou no recolhimento do mesmo ao CDP de Itatinga, ficando a disposição da Justiça.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...