Home > Destaque > Idosa de 71 anos é orietada pela GCM no regresso à casa

Idosa de 71 anos é orietada pela GCM no regresso à casa

Na tarde de ontem, 13/02, a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de uma pessoa desorientada pelo Posto de Saúde do Jardim Aeroporto.

Os GCMs Edinéia e Wesley ao chegarem pelo local verificaram que se tratava de um idoso de 71 anos, ao ser indagado, relatou que estava perdido e não sabia aonde morava.

Os agentes notaram que em seu bolso havia um papel com um endereço, sendo assim deram destino até o Bairro Convívio, pelo local fireram contato com o irmão que agradeceu o apoio dado pelos gcms.

fonte: GCM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Encontro discutirá como a Comunicação pode ser usada estrategicamente pelas empresas na era digital

Em um mundo cada vez mais conectado, as empresas de todos os tamanhos disputam os mesmos clientes, seja no mundo ...