Últimas Notícias

Prefeitura, Polícia Ambiental e Cempas realizam destruição de gaiolas

Para marcar o “Junho Verde”, mês que faz alusão a importância da preservação do meio ambiente, uma parceria entre Secretaria do Verde, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar Ambiental e o Cempas da Unesp de Botucatu realizou uma grande ação.

Aproximadamente 500 gaiolas utilizadas para o aprisionamento de aves foram destruídas.

Esses objetos são resultado de apreensões realizadas pela Polícia Ambiental em ações na Cidade e região.

“Essa ação tem a importância de mostrar o importante trabalho da Polícia Ambiental no resgate desses animais, que depois são levados ao Cempas, que cuida deles e os devolve a natureza. O meio ambiente agradece esse empenho que todos os anos tem feito a diferença em nossa Cidade”, afirma Márcio Piedade Vieira, Secretário Municipal do Verde.

O material, após ser destruído, foi encaminhado para a reciclagem.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Prefeitura de Botucatu disponibiliza intérprete de libras para consultas e outros serviços

Você já imaginou visitar um país sem ter domínio da língua nativa e ter grande dificuldade em se comunicar? Essa ...