Últimas Notícias

Ferroviária deverá reabrir secretaria nesta segunda, dia 17

Passado o susto das chuvas que atingiram Botucatu na madrugada de segunda-feira (10), a diretoria da Associação Atlética Ferroviária trabalha a todo vapor para recuperar os estragos no clube.

De acordo com João Chavari, após um trabalho intenso dos funcionários do clube, nesta segunda-feira (17) deverá ser reaberta a secretaria e após o carnaval as piscinas deverão estar a disposição do associado. “Estamos trabalhando desde o ocorrido e acredito que nos próximos dias devolveremos aos sócios parte de algumas instalações para o seu usufruto, principalmente o parque aquático aquecido”, comentou João Chavari.

FONTE: ESPORTESEMBOTUCATU

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Traficante é abordado em alta velocidade pela GCM nas imediações do Aeroporto Municipal

No início da noite de hoje (10) a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os agentes Inspetor Leite, ...