Motorista é multada por segurar coxinha e sachê de maionese enquanto dirigia, em Ponta Grossa

Uma motorista foi multada por segurar nas mãos uma coxinha e um sachê de maionese enquanto dirigia, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), a condutora cometeu uma infração leve e foi autuada em R$ 88.

A multa foi registrada em dezembro de 2019, no cruzamento da Rua Comendador Miró com a Rua Francisco Ribas, no Centro da cidade.

A autuação foi enviada para o proprietário do veículo, que tinha até o dia 7 de fevereiro para recorrer da notificação. No entanto, segundo o Detran-PR, até esta sexta-feira (14) autuação não havia sido paga e ninguém recorreu.

No auto de infração, o agente registrou que a motorista estava “dirigindo com a mão esquerda apoiada no volante segurando uma ‘coxinha’ e com a mão direita um sachê de maionese”.

A condutora foi autuada por dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança, conforme o Artigo 169 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Segundo o departamento, a motorista não foi identificada. O nome do proprietário do veículo não foi divulgado.

Orientações

O tenente Bruno Araújo da Polícia Militar (PM) explicou que o motorista deve sempre manter as duas mãos no volante para ter domínio do veículo.

Motorista foi multada por dirigir sem atenção — Foto: Paulo Martins/RPC Ponta Grossa

Motorista foi multada por dirigir sem atenção — Foto: Paulo Martins/RPC Ponta Grossa

fonte: G1

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.