Univesp e Centro Paula Souza realizam Colação de Grau da 1ª Turma do Curso de Tecnologia em Gestão Pública

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e o Centro Paula Souza realizaram nesta quinta-feira, 07, a Colação de Grau da Primeira Turma do Curso de Tecnologia em Gestão Pública.

Em Botucatu, 29 alunos receberam a graduação durante o evento transmitido na Univesp TV e canal oficial da Universidade no YouTube.

Participaram do evento a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patricia Ellen, o presidente da Univesp, professor Rodolfo Azevedo, a superintendente do CPS, professora Laura Laganá, e o diretor da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), Josué Souza de Gois.

Com duração de três anos, o curso foi iniciado em 2018. O profissional é formado para planejar, implementar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas voltados para o desenvolvimento local e regional. Prepara também para aplicação de metodologias inovadoras de gestão, baseadas nos princípios de administração pública, legislação, tecnologias gerenciais, aspectos ambientais e ética profissional e para avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação.

A Univesp foi responsável por oferecer o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para o desenvolvimento das atividades, disponibilizar tutores e apoiadores dos polos, sistema de gestão acadêmico e suporte, além da realização do vestibular. Coube ao Centro Paula Souza a indicação do coordenador do curso e docentes responsáveis pela organização do conteúdo programático e pelo acompanhamento das disciplinas, além da escolha dos supervisores regionais de polos, responsáveis pela análise dos procedimentos administrativos e acadêmicos. O CPS também é responsável pela diplomação dos estudantes.

Mais informações:

Polo Univesp Botucatu

Rua: Dr. Costa Leite s/n anexo a EMEF Cardoso de Almeida

Telefone: (14) 3811-3142

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.