Sesi Botucatu inicia inscrições para aulas esportivas gratuitas

Crianças de 6 a 17 anos de toda a comunidade podem se inscrever nas modalidades Judô, Vôlei, Natação e Futebol Society

 

O Programa Atleta do Futuro (PAF) do Sesi Botucatu já iniciou o processo de inscrições 2022 para novos alunos nas modalidades Judô, Voleibol e Natação. As matrículas para o Futebol Society começam no próximo dia 15. Crianças de 6 a 17 anos de toda a comunidade podem se inscrever para participar das aulas, que são gratuitas.

Os interessados em efetuar as matrículas deverão realizar o agendamento para atendimento em https://outlook.office365.com/owa/calendar/SesiBotucatu@sesisenaisp.onmicrosoft.com/bookings/s/TtThY1fSGU2ALyIcPPWrWA2?fbclid=IwAR3LNJc4o0eiVjEjKu1fagSyeC5VVTz6j99pfbgMy2j0sj-Rz8Ik-SYtka8 e comparecer, na data e horário escolhidos, portando os seguintes documentos: foto 3×4, comprovante de residência e RG e CPF da criança/jovem e do responsável.

O Sesi Botucatu ressalta que, em razão dos protocolos sanitários de combate ao coronavírus estabelecidos pelo Plano SP e decreto municipal, as vagas são limitadas, não havendo garantia das mesmas sob nenhuma hipótese (o simples agendamento de atendimento também não garante a inscrição).

 

O PAF

O Programa Atleta do Futuro, com mais de 25 anos de história, promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo Sesi-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional.

 

Informações

Informações podem ser obtidas nos seguintes canais de atendimento do Sesi Botucatu:

(14) 3811-4450

(14) 99827-6626 (WhatsApp)

subotucatu@sesisp.org.br

 

Fonte: Sesi Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.