Home > Destaque > Tenista da AAB conquistou título em Jaú

Tenista da AAB conquistou título em Jaú

O tenista Sandro Gonçalves, da Associação Atlética Botucatuense, conquistou no sábado (16), em Jaú, o titulo de campeão do Torneio Dyna Open de Tênis. Ele foi campeão na categoria Veteranos 50 anos mais.

Sandro disputou três partidas no Torneio. No primeiro jogo venceu o atleta Edson, de Jaú por 2 sets a 0 (6/0 e 6/2). Em seguida venceu Ono, de Bauru, por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0) e na final levou a melhor sobre o bauruense Gerson, também por 2 sets a 0 (7/5 e 7/6).

Neste ano, Sandro Gonçalves atingiu a incrível marca de 17 titulos.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Ruas do Centro receberão recapeamento a partir dessa segunda-feira, 27

A Secretaria Municipal de Infraestrutura inicia nesta segunda-feira, 27, o recapeamento de 12 ruas do Centro de Botucatu. São elas: ...